3 de março de 2024

Imbitubense de Surf: Itapirubá tem previsão de ótimas ondas

0

Raphael Becker, Campeão Catarinense Profissional em 2003, é um dos principais destaques na categoria Máster nesta primeira etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023. Alma Corgiolu e Luiza Rosa Teixeira estão de volta ao Imbitubense de Surf. Com previsão de boas ondas, pouco vento e tempo estável com sol, competição tem início neste sábado (29), as 07:30 hs da manhã

Raphael Becker. Foto: Basilio Ruy

Com previsão de ótimas ondas, a primeira etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023, apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Porto de Imbituba e South to South, vai ter a cobertura na parceria entre site Waves.com.br, e Surfemais.com.br, da Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura.

A praia de Itapiruba, ao sul de Imbituba, recebe o Althoff Surf Tour 2023, e pela previsão de ondas, deve receber um swell consistente de 1 metro em média na série, pouco vento de sul no sábado (29), virando para nordeste no domingo (30), além do sol, que deve aparecer durante toda a competição. As inscrições já estão encerradas, e a re-estréia da categoria adaptados é um dos pontos altos do evento.

Raphael Becker retorna ao imbitubense na categoria Máster

Elas estão de volta ao Imbitubense de Surf 2023. Alma Corgiolo e Luiza Rosa Teixeira disputam o Althoff Supermercado Surf Tour. Foto: Arquivo pessoal

O campeão Catarinense Profissional de 2003, o lagunense Raphael Becker, é um dos principais destaques desta primeira etapa. Ele vai disputar a categoria Máster em Itapirubá, e a promessa de dar trabalho aos concorrentes, elevando ainda mais o nível da etapa. Um dos principais resultados de Raphael Becker na sua longa carreira, foi ter eliminado o Tri-Campeão Mundial de Surf da World Surf League (WSL), Andy Irons, em 2004, durante a etapa da Elite Mundial de Surf, em Florianópolis

Além de Becker, as sufistas locais, Alma Corgiolu e Luiza Rosa Teixeira também irão disputar a primeira etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023. Em 2022, elas não disputaram os títulos locais por estarem nas disputas do Brasileiro Amador, o CBSurf Júnior Tour.

Althoff Supermercados Surf Tour 2023

O Althoff Supermercados Surf Tour 2023, é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turistico e Portuário, SC Par Porto de Imbituba e South to South, e tem como patrocinadores a Eduardo Skate e Surf Shop, Oreganos Pizzaria, Santta Maré, Mormaii, Trench Town, Atomo Epoxi, OAB Imbituba, OAB SC, CAASC SC e CAASC Imbituba.

Os co-patrocinadores são a Joalheria e Otica Eduardo Imbituba, Dogdoor, Porto Board Shop, Clínica Fisiolife, Torus Imóveis, Forauto Ford, Fertisanta, KNN idiomas e Collab Surf. Apoiam o Imbitubense de Surf 2023, a Imbiwave Surf Shop, Ripvilas, Marolinha, Tools Surf Brasil, Unifique, Sicredi, DMIX Concreto, O2Con Soluções Contabeis, Magic Island Wax, Prime Surf e Skate Shop e Prime Adventure, Manga Wax, Panamericana Calçados, Munari Skate, Vila Surf Shop, Posto Simom, Lojas J. Carvalho, Lai Cosméticos, Urumax, Surfistas de Cristo Imbituba e Acadamia Corpo e Arte.

A divulgação fica por conta da parceria entre site Waves.com.br, e Surfemais.com.br, e também da Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura. O apoio ambiental é do Ecosurf Imbituba.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *