3 de março de 2024

Mason Ho, Italo Ferreira, entre outros, experimentam a nova piscina de ondas nos EUA

0

O deserto ficou muito melhor graças à primeira piscina de ondas a chegar à nova zona de surf de Palm Springs, nos Estados Unidos. Revolucionária, sua tecnologia faz com que pareça muito com as ondas dos mar

Foto: Aaron Checkwood Palms Springs Surf club. CLUB

A mais nova piscina de ondas na Calofórnia (EUA), atraiu a atenção Mason Ho, entre outros, e deu pra ver que capricharam, e a Palm Springs Surf Club já pode ser considerada uma das melhores do planeta. De barrel’s a seções aéreas, até quem só visita fica impressionado com o que fizeram no deserto da Califórnia.

O projeto foi em grande parte liderado por Cheyne Magnusen que é local de um parque aquático, o Wet n’ Wild. A tecnologia de criação de ondas na nova piscina foi desenvolvida pela Wave Loch e pelo guru da piscina de ondas OG, Tom Lochefeld. Neste novo vídeo, é a primeira vez que vemos imagens da instalação desde o início da construção.

Mason Ho aparece voando e colocandopra dentro com Parker Coffin, Taro Watanabe, o super grom Zacky Taylor e Logan “Chucky” Dulien. A equipe estava lá filmando para o novo filme de Snapt5. Chucky diz que será a última, mas veremos, ele já disse isso antes. Além de Mason, quem deu as caras foi o Campeão Mundial de Surf da WSL, Italo Ferreira

Houve uma espécie de corrida armamentista de piscina de ondas acontecendo em Palm Springs nos últimos dois anos, com vários projetos em jogo, mas o Palm Springs Surf Club parece ser o primeiro a ser comercializado. A apenas duas horas de Los Angeles, a ideia de ir para o deserto no fim de semana, jogar golfe ou surfar algumas ondas artificiais agora é muito mais atraente para muitas pessoas.

Havia várias conversas acontecendo nos bastidores sobre a realização do primeiro campeonato lá, mas neste momento a piscina é um paraíso para os freesurfers. Faça as malas, o Palm Springs Surf Club agora está recebendo reservas e, parece que inaugura em janeiro.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *