3 de março de 2024

Nicolas Cage vai viver surfista em novo filme de suspense

0

Em novo filme, Nicolas Cage interpreta surfista que enfrenta gangue territorialista. As gravações devem começar em setembro, na Austrália. Nicolas Cage é conhecido por algumas atuações icônicas e excêntricas.

Em novo filme, Nicolas Cage interpreta surfista que enfrenta gangue territorialista

Com mais de 100 filmes em sua página do IMDB, ele interpretou de tudo, desde alcoólatra com desejo de morte (Leaving Las Vegas), a um condenado com um coração de ouro (Con Air), a um ladrão de carros (Gone in 60 Seconds), a uma Declaração do ladrão da Independência (Tesouro Nacional) etc.

Ele fez tudo; mas, pelo que sabemos, ele nunca interpretou um surfista. De acordo com o The Hollywood Reporter, Cage deve estrelar um próximo filme intitulado The Surfer, no qual o ator de longa data assume um grupo de locais territorialistas.

Abaixo a sinopse:

Em The Surfer, quando um homem (Cage) retorna à sua cidade natal à beira-mar na Austrália, muitos anos depois de construir uma vida para si mesmo nos Estados Unidos, ele é humilhado na frente de seu filho adolescente por uma gangue local de surfistas que reivindicam propriedade estrita sobre a praia isolada de sua infância. Ferido, ‘O Surfista’ decide permanecer na praia, declarando guerra aos que controlam a baía. Mas, à medida que o conflito aumenta, as apostas ficam fora de controle, levando ‘The Surfer’ ao limite de sua sanidade.’

Oh cara. Muito para descompactar. Gangues de surf. Uma guerra territorial por um local de surf. Nic Cage sendo levado à beira de sua sanidade. Essa última parte parece um papel perfeito para Cage. No entanto, Hollywood historicamente errou o alvo quando se trata de retratos precisos do surf na telona. Mas isso… isso pode ser interessante,” escreve a tradicional revista norte-americana Surfer Mag em seu site.

A fotografia principal de The Surfer está marcada para começar na Austrália em setembro de 2023.

Fonte: Revista Hardicore

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *