3 de março de 2024

On Fire: Icaro Cavalheiro e Saulo Lyra entrevistam Picuruta Salazar nesta quinta feira (22)

0

‘O Gato vai soltar do verbo sobre a etapa do RJ!!’: Nesta quinta feira (22), a partir das 19 horas, uma das lives mais aguardadas do canal de youtube do Icaro Cavalheiro. Junto com Saulo Lyra, eles entrevistam um dos maiores ícones do esporte brasileiro, considerado um dos maiores surfistas do esporte nacional, Picuruta Salazar

Antecipando o início da etapa brasileira do Mundial de Surf da World Surf League (WSL), que pode iniciar já nesta sexta feira (23), em Saquarema, no Rio de Janeiro,o canal do youtube do ex juiz, e ex comentarista técnico da WSL, Ícaro Cavalheiro ‘vai bater um papo pra lá de divertido e descontraído com o ‘Gato’, mais sempre falando muitas verdades e situações sobre o momento atual do surf brasileiro e mundial, com uma personalidade das mais respeitadas do mundo do surf brasileiro e mundial”, Picuruta Salazar.

O transmissão que acontece nesta quinta feira (22), a partir das 19 horas, contará ainda na ‘banca’ de entrevistadores, com aquele que é considerado o ‘mago’ do surf catarinense, Saulo Lyra, que também é uma das maiores lendas do surf no sul do país, ainda em total atividade. Juntos, Ícaro e Saulo, irão destrinchar juntos algumas das melhores histórias que aconteceram em décadas passadas, e também falar da atualidade do esporte dos Deuses.

Após já ter entrevistado lendas do esporte como, Ricardinho Toledo, Edinho Leite, Neco Padaratz e Alfio Lagnado, “Vamos ter aquele papo com Picuruta Salazar que estará conosco no meu Canal do Youtube, aonde iremos debater sobre os últimos acontecimentos no mundo do surf e a etapa brasileira do tour 2023“, comenta Ícaro Cavalheiro.

A transmissão desta quinta-feira, dia 22 de junho, acontece às 19h00 (Brasília), 23h00 (Portugal), 15h00 (Califórnia e Las Vegas) e 12h00 (Hawaii). Para acessar a entrevista, basta entrar no link do canal do Ícaro (clicando aqui), curtir a página e ativar as notificações.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *