20 de junho de 2024

Pranchas furtadas de atletas do ISA Mundial Junior são recuperadas

0

As pranchas de surf de três atletas que participam do ISA World Junior Championship, campeonato mundial júnior de surf que está sendo realizado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, foram furtadas na última quarta-feira, dia 22 de novembro. O furto ocorreu dentro de um hostel na praia da Macumba, onde os surfistas estavam hospedados. As pranchas eram de um atleta da Suíça e de duas atletas da Argentina

Atletas tiveram suas pranchas recuperadas

Com ajuda do dono do estabelecimento e de outros comerciantes do local, os policiais da 42ª DP de Ipanema analisaram as gravações das câmeras dos estabelecimentos e conseguiram localizar o autor do furto. O homem, identificado como Paulo Roberto Baptista, foi localizado na manhã da última sexta-feira, dia 24, e confessou o crime.

As pranchas furtadas foram encontradas em uma região de mata em Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os equipamentos foram devolvidos aos atletas.Paulo Roberto Baptista possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, ocorridos na década de 1980. Ele foi indiciado pelo crime de furto e segue preso.

O ISA World Junior Championship começou no dia 20 de novembro e vai até o dia 3 de dezembro. O evento reúne mais de 700 atletas de diferentes nacionalidades, com idades entre 14 e 18 anos.

Fonte: Revista Hardcore

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *